quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dias das Mães



Um domingo maravilhoso e muito familiar, fico triste em pensar que preciso ter uma data para lembrar o quanto é importante abraçar beijar, conversar com a mãe. Em um certo tempo da minha vida, nem pensar ir dormir sem um beijo da mamãe, depois em outra fase da minha vida pedi conselhos sobre minha vida amorosa e profissional.
Agora não convivo com ela todos os dias, casei e tenho a minha familia e tudo fica distante. Quero deixar um recado para minha mãe querida; tenho uma amor muito grande por você, lembro de todos os momentos que precisei e tive seu colo. A missão da mãe e ensinar este amor gratuito sincero e puro e dos filhos aprender com os erros. Então que Deus sempre ilume seu caminho por toda esta vida.
Agradeço ao meu filho Jefferson ter atendido ao meu pedido e dado de presente a prancha para os meus cabelos. Tenho uma familia maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário